Câmara de vereadores de Ribeirão Cascalheira MT, Sessão Ordinária 07/11/2022

Notícias local

PREPOSIÇÕES: Projeto de Decreto nº 011/2022 de autoria do Vereador Elizeu Sousa Parga que “ Outorga Titulo Cidadania e dá outras providencias”. Aprovado por unanimidade.
Projeto de Decreto nº 012/2022 de autoria do Vereador Elizeu Sousa Parga que “ Outorga Titulo Cidadania e dá outras providencias”. Aprovado por unanimidade.
Indicação nº 023/2022 de Autoria da Vereadora Sirleide Maria da Hora Jorge “ Indicando ao Poder Executivo Municipal, extensivo a Secretaria Municipal de Infra Estrutura arrumar as estradas dos morros, patrolar e encascalhar os pontos críticos das estradas do Distrito de Novo Paraíso, antes do inicio do período chuvoso.” Aprovado por Unanimidade.
Requerimento nº 016/2022 de Autoria do Ver./ Presidente Paulo Schuh“ Requerendo ao Poder Executivo Municipal, extensivo a Secretaria Municipal de Infraestrutura que faça as seguintes obras: encabeçamento da ponte do Rio São João com cascalho; bueiro na Fazenda Barra do Dia e recuperação dos pontos críticos do aterro da Berrante.” Aprovado por unanimidade.
Requerimento nº 017/2022 de Autoria do Vereador Altamiro Schneider “ Requerendo ao Poder Executivo Municipal, extensivo a Secretaria Municipal de Saúde copia dos contratos: do médico oftalmologista que realizou cirurgia de catarata em Água Boa nos pacientes do Município de Ribeirão Cascalheira – MT; contrato de trabalho da medica ginecologista com o nº do CRM da mesma. ” Aprovado por unanimidade.
Requerimento nº 018/2022 de Autoria do Vereador Altamiro Schneider “ Requerendo ao Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, Sr. Guilherme Antonio Maluf – Conselheiro de Contas, informações sobre a legalidade da concessão de uso de veiculo oficial Municipal, pela vice prefeita – Sr.ª Isabel Fernandes Santos de Castro, veiculo ( SW4, cor prata, placa PQE7H38), para trabalhar e em seu uso pessoal, inclusive nos finais de semana, sem ocupar cargo de Secretaria ou exercer qualquer outra atividade por meio de portaria que não seja o seu cargo de vice prefeita ” Aprovado por unanimidade